Qual papel de parede escolher para uma cozinha vermelha (48 fotos): dicas e soluções de design

Não é segredo que o vermelho tem um efeito especial sobre as mulheres. Quase toda garota tem em seu guarda-roupa coisas dessa cor, acreditando que elas atraem o sexo oposto.

É esta percepção de cor que causou o aparecimento de papel de parede vermelho especial na cozinha.

que tipo de papel de parede escolher para uma cozinha vermelha

Papel de parede vermelho na cozinha com móveis de cerejeira escura

Alguns equívocos e decisões de design

  • Primeiro de tudo, deve-se notar que há uma opinião que não recomenda o uso de cores vermelhas para as instalações de trabalho, de modo a não causar fadiga e irritabilidade. No entanto, se você usar alguns tons desta cor, o resultado não só pode ser tolerado com calma, mas até mesmo calmante.
  • Outro ponto interessante é a combinação de uma combinação de tons vermelhos brilhantes com bege e branco. Eles dão efeitos simplesmente surpreendentes, abrindo para os designers muitas oportunidades para manifestar sua própria criatividade. Por exemplo, papel de parede para a cozinha vermelha pode ser selecionado em bege, o que acalma a percepção visual e destaca os móveis claros no fundo geral da sala.

Conselhos! Qualquer que seja a cor que o designer ou designer não ofereça, em primeiro lugar, deve adequar-se às pessoas que viverão e / ou trabalharão nesta sala. É a percepção de cor pessoal que deve ser levada em conta ao escolher uma cor.

papel de parede vermelho na cozinha

Uma magnífica combinação de vermelho destrói todos os mitos sobre a irritabilidade desta cor

Várias opções para colorir cozinhas vermelhas

O vermelho é muito popular ultimamente. Cada vez mais fabricantes de móveis de cozinha fazem objetos de interior nesta linha, o que estimula naturalmente os fabricantes de materiais de acabamento a produzir produtos que são combinados com eles.

No entanto, entre toda a enorme abundância de opções de layout para uma sala com essa cor, existem apenas três tipos básicos em torno dos quais todo o design é baseado.

papéis de parede grátis cozinha vermelha

Mobiliário vermelho brilhante sobre um fundo claro

Leia também um artigo sobre a cozinha vermelha.

Móveis brilhantes na cor vermelha

Tal mobília é escolhida no caso em que há um desejo de enfatizar sua beleza e funcionalidade em um contexto geral.

Ao mesmo tempo, o papel de parede sob a cozinha vermelha de cores vivas deve ser escolhido de tal maneira que eles sirvam como um fundo monofônico e não sejam conspícuos.

  • Normalmente, a cor do papel de parede para tal cozinha é escolhida em cores claras. Assim, você pode enfatizar de forma mais eficaz a mobília brilhante e, ao mesmo tempo, reduzir o efeito das cores brilhantes.
  • Também é necessário usar papéis de parede e com cores escuras. Por exemplo, as cores preto ou cinza escuro servirão como um bom plano de fundo, no qual a cozinha vermelha ficará ainda mais clara, e as margens desses papéis de parede serão muito menores.
  •  Separadamente, devemos falar sobre o mobiliário em si. Nesta decisão de design, a cozinha deve parecer moderna e multifuncional. Ele vai olhar bons acessórios expressivos e equipamentos embutidos.

Conselhos! Uma das melhores opções para a implementação desta ideia é o uso de tonalidade clara de papel de parede cinza. Então você pode alocar móveis de cozinha e se livrar de problemas com a marcha do material.

papel de parede sob a cozinha vermelha

Cozinha em tons de vermelho sobre um fundo cinza

Papéis de parede vermelhos

  • Papel de parede desta cor pode ser combinado com muitos tipos de móveis de cozinha. No entanto, deve-se notar que a instrução sobre o layout e a execução do projeto não recomenda usá-los em conjunto com itens internos feitos na forma de materiais naturais. O fato é que nessa combinação eles simplesmente não olham.
  • O melhor de tudo sobre o fundo do papel de parede vermelho parece mobiliário branco. Neste caso, pode ser decorado com elementos especiais no tom da cor principal.
  •  O vídeo mostra que papel de parede vermelho para a cozinha é usado apenas em cores suaves. Neste caso, muitas vezes a sua cor fica mais próxima de rosa ou de bordeaux, do que vermelho brilhante. Esta é considerada uma solução ideal para a cozinha, pois não causa irritação nos olhos.

Conselhos! Ao escolher papel de parede para a cozinha, é necessário ter em conta as peculiaridades desta sala. Portanto, é necessário parar a escolha no material que tolera bem a umidade, é perfeitamente limpo e resistente a mudanças de temperatura.

cozinha vermelha

Papel de parede vermelho para cozinha ou sala de jantar

Leia também o artigo "Cozinha Wallpapers - Design: Todo mundo está esperando por uma surpresa agradável".

Papéis de parede e móveis vermelhos

Esta solução de design é muito original, portanto, antes de implementá-la com suas próprias mãos, você precisa dominar várias regras que ajudarão a tornar a sala aconchegante, confortável e relaxante.

  • Primeiro de tudo, não use cores brilhantes, tanto para papéis de parede e para móveis.
  • Além disso, não se deve fazer papel de parede e móveis da mesma cor. Algo deveria ser mais leve, mas algo mais escuro.
  • É melhor usar superfícies foscas que não reflitam a luz e não irritem os olhos.
  • Para se livrar da fusão de cores, você pode usar elementos decorativos pretos ou almofadas especiais.
  • Você também pode usar fotos diferentes como decorações, porque elas ficarão ótimas em uma combinação de cores como essa.

Conselhos! Antes de decidir sobre a escolha de um esquema de cores específico para a cozinha, você deve usar programas de computador especiais que lhe permitirão ver o resultado final em volume. Isso ajudará a determinar melhor a escolha e calcular corretamente o design da sala.

Qual papel de parede escolher para uma cozinha vermelha (48 fotos): dicas e soluções de design

Cor matte da cozinha inteiramente vermelha com um avental reflexivo

Conclusão

Coloração vermelha para a cozinha quase não tem efeito sobre a relação entre preço e qualidade. É completamente um produto da ideia de design e expressa as preferências dos proprietários do apartamento. Neste caso, tal escolha pode ser muito bem sucedida, expressando individualidade e bom gosto.

Leia também um artigo sobre a cozinha vermelho-preto.

Galeria

Leave a Comment

2 + 2 =